segunda-feira, 17 de março de 2008

Pra Páscoa (do ano que vem?)

Nota rápida: está no site Louvor Brasil, do Gustavo "K-fé" Frederico, uma sugestão de liturgia pascal elaborada por esta humilde blogueira... Sei que está em cima para este ano, mas pro ano que vem, quem sabe? Críticas e sugestões são bem-vindas!

A propósito, o Louvor Brasil merece ser mais prestigiado pelas mentes pensantes e criativas do cristianismo brasileiro: é uma página aberta a contribuições para o louvor e o culto comunitário, e tem espaço também para paródias e reflexão. Espero contribuir mais por lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo na Paz minha irmã?

Gostei muito da tua liturgia, realmente muito boa, vc está de parabens. Aliás, eu pretendo usá-la nesta Pascoa.

Porém, gostaria de te deixar uma sugestão, pois vc disse que é para ser usada, modificada, etc.., porém, vc protegeu o documento, impossibilitando qualquer mudança, e vc não fez o Encryption (não sei como se diz em português, creio que é decodificação), impossibilitando fazer qualquer cópia.

Com isso, a única alternativa é imprimir e digitar tudo do zero à partir daquilo que desejamos. É isso que irei fazer, mas se vc deseja que todos usem, portanto, seria interessante desbloquear e fazer o Encryption, assim, facilita muito, para se copiar e fazer as alterações necessárias.

Deus te abençoe ricamente.

Pr Carlos Rosa
www.lpnmontreal.ca

Related Posts with Thumbnails
 
Creative Commons License
Notas de Pé de Iara VPS é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.